SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Neste festival a música é solidária
quarta-feira, 30 de Maio de 2012
A TMN volta a patrocinar o festival que marca o verão na Madeira. Este ano a grande novidade é que por cada bilhete vendido 1 euro reverte a favor da associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição.

A TMN associa-se assim a esta segunda edição do festival Sons do mar TMN que em 2011 fez furor na Madeira, no âmbito de uma parceria criada com a Câmara Municipal do Funchal e que é novamente produzido pela PEV Entertainment. O festival decorre a 22 de junho, no Parque de Santa Catarina, no Funchal. O cartaz prevê música para todos os gostos, onde vêm incluídos nomes como Buraka Som Sistema, Carminho e Slimmy.  

A TMN continua assim a pôr a Música no Máximo. Esta associação não é nova e materializa-se a quatro níveis: presença da marca em festivais e eventos de música; TMN ao Vivo; conceito SWtmn (festival SWtmn e Rádio SWtmn); e serviço Music Box.

1º edição do Festival Sons do Mar TMN


Sobre a Associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição
A associação Abrigo Infantil de Nossa Senhora da Conceição foi fundada em 1849, com o destino inicial de acolher os mendigos que deambulavam pela cidade. Mais tarde, entregue à Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias, passou a acolher apenas crianças. Adquiriu em 1946 o Estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social. Funciona como lar de crianças e jovens em regime de internato e semi-internato. Acolhe crianças de risco, vítimas da marginalização da sociedade e que, na maior parte dos casos, provêm de famílias disfuncionais. No abrigo, as crianças e os jovens recebem todo o apoio, conforto e educação para se voltarem a reintegrar na sociedade. 

partilhar notícia