SapoTelecom
Pesquisar
FacebbokTwitterLinkedinSapo VídeosFoursquare
Clientes TMN doam 180 mil euros a favor de instituições sociais
quinta-feira, 22 de Março de 2012
Os pontos trocados em 2011, através do programa ponto t, resultaram na angariação de próximo de 180 mil euros, que foram agora entregues pela TMN às associações envolvidas.

A TMN dá a possibilidade aos seus clientes de se associarem a causas de responsabilidade social, no âmbito do programa ponto t. Através desta iniciativa, os clientes TMN podem trocar os seus pontos por um conjunto alargado de serviços, produtos e experiências mas também contribuir para causas sociais.

AMI, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef são as dez instituições a favor das quais os clientes da TMN, aderentes ao ponto t, puderam trocar pontos, contribuindo para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra em situações de vulnerabilidade. 

A adesão dos clientes da TMN à componente social do ponto t tem vindo a crescer de forma significativa desde que foi lançada, em 2005, tendo até à data permitido canalizar um total de cerca de 750 mil euros para diferentes entidades.

O donativo agora revertido a favor de instituições portuguesas, de perto de 180 mil euros, assinala a oportunidade dada pela TMN aos seus clientes de, com pontos obtidos no âmbito da utilização de serviços TMN, abraçar causas com um profundo significado humano. Reforça ainda a preocupação da empresa em contribuir para criar valor numa perspetiva transversal para os seus clientes, colaboradores, parceiros e a sociedade no seu todo.

  

    

  

partilhar notícia